Throwback Sunday!

Estive a ler texto antigos que publiquei aqui e percebi que desde há alguns meses atrás eu estou a fazer exactamente o contrário daquilo a que me propus. Claro que alguns factores mudaram, mas ainda assim tenho que ser mais firme e seguir o plano de ignorar certas e determinadas coisas que se estão a passar. No fim de tudo posso apenas a ser demasiado confiante e a pensar que existem coisas que na realidade não são mais do que paranóias e ilusões minhas.

As minhas ilusões têm que ser controladas e direccionadas para algo mais produtivo (palavra que tem aparecido bastante ultimamente por aqui...). Sei lá! Podia estar a tentar escrever um livro ou assim! Sejamos realistas! Eu não tenho jeito para mais nenhuma das artes (talvez um bocadinho para a representação e para a culinária!) e mesmo a escrita não é assim tão boa! Gosto do que escrevo! Isso é uma verdade e não me importo se há alguém que gosta do que eu escrevo ou não porque não faço isto para os outros (a maioria das vezes...).

Devido a mudanças nas circunstâncias reaproximei-me de certa e determinada pessoa e fiz merda! Claro! E já expliquei num dos meus textos anteriores, por isso avancemos. Agora vem a parte de que eu deveria ter vindo aqui e lido o que escrevi antes de ter tomado uma decisão como a que tomei! Deveria ter-me mantido longe e apoiado o rapaz de longe! Mas fui com demasiada sede ao pote e estraguei tudo! Agora o moço não me fala e eu continuo a pensar nele e a pensar que alguma coisa se passa com ele! Provavelmente até deveria perguntar ao moço o que se passa! A questão é que não quero meter os pés pelas mãos novamente! Mas tenho saudades dele! Mesmo muitas! E nem é por nutrir ou não sentimentos amorosos por ele (talvez um bocadinho).

Esta semana aconteceu uma coisa engraçada: uma amiga minha meteu conversa comigo no face e eu por alguma razão sabia que algo se passava! Acho que apenas analisei o facto da rapariga normalmente não falar comigo, mas a verdade é que após um pouco de pressão ela confessou o que se estava a passar e eu tentei ajudá-la com conselhos que eu sinceramente não sei onde os fui buscar porque nunca passei por uma situação idêntica à dela.

E isto não aconteceu só uma vez! Na realidade, nos últimos meses tenho sido capaz de dizer quando alguma coisa se passa, seja por falarem ou por não falarem comigo! E acho que esta é uma dessas situações! Aliás! Acho que uma vez assustei o rapaz numa das nossas conversas via chat por saber o que ele ia fazer! LOL

Não estou a dizer que sou médium ou algo assim! Se calhar sou melhor do que pensava a ler pessoas! A cena é que após ter feito merda consegui resolver mais ou menos as coisas! Embora tenha bem presente que a nossa amizade nunca mais será a mesma voltámos a conversar normalmente! Mas sinto que se passou qualquer coisa porque já não o vejo ligado há mais de um mês e estou a assustada! Eu poderia até nem meter conversa com ele, mas saber que ele estava ali dava-me alguma paz de espírito! Tenho saudades de o ver ligado e sei que estou a ser egoísta!

Não sei se lhe mando uma mensagem a perguntar se está tudo bem ou se deixo andar porque afinal de contas não tenho nada a ver com a vida dele desde que perdi esse direito! Podia mandar só qualquer coisa a perguntar como é que ele está, mas o tempo que ele iria demorar a responder deixar-me-ia ansiosa e irritante!

Já ficámos muito mais tempo sem falar e sem problema! Mas agora... Não sei... Tenho uma sensação esquisita e acho que ele está a tentar afastar-me especificamente a mim (ENTRAAAAM AS ILUUUUSÕES!).

Acho que lhe vou mandar a mensagem. O pior que pode acontecer é ele não me responder! E se isso acontecer terei a certeza que era de facto algo contra mim e talvez assim eu assimile de vez a realidade de que para ele sou apenas uma miúda com problemas!

Seja o que tiver que ser!

Wish me luck!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Why so dictator??!!

Hello!!!!!