Why so dictator??!!

A sério que ela hoje me está a dar nos nervos! Começou com um concerto ranhoso dos Coldplay (detesto a música deles! Deixa-me literalmente mal disposta!!) e eu para evitar problemas fui acabar de jantar na cozinha!

Voltei para o meu quarto e continuei a ouvir aquela porcaria! (Sem muita ofensa para quem ouve! Apenas avisem-me quando quiserem ouvir para eu sair de perto de vocês!!)

Mas adiante: passado um bocado chamou-me por causa da nossa viagem a Bruxelas (alguns considerariam uma sorte poder viajar pela Europa e conhecer novos sítios! Bom para vocês e bom para mim que não acho piada a ser turista! Somos todos diferentes! Deal with it!!) e eu admito que poderia ter respondido de outra maneira, mas já estava cansada demais de ouvir o Chris Martin ou lá como se chama a criatura!

Passado outro bocado volta a chamar-me e aí eu já respondi mais educadamente, ainda assim ouvi sussurros porque não lavei a bacia da roupa depois do bacalhau ter demolhado!

Fui ajudá-la a estender a roupa e ela começa a chatear-me o juízo por causa dos MEUS sutiãs!!! Porque eu pus os MEUS sutiãs na máquina de lavar! Sutiãs esses que já são mais velhos do que o cagar! Os novos (menos de 2 anos) lavo-os à mão, mas os outros eu já não ligo! "Ai e tu não tratas das tuas coisas e tu tens mau feitio! E já estás com mau feitio há imenso tempo! E eu é que tenho que te aturar! E tu vais passar por maus bocados para aprenderes! BLÁ BLÁ BLÁ!" Tomara que eu aprenda coisas novas mas pelo menos que seja eu a dar na minha própria cabeça e não ela!!!

Tomara que eu esteja com mau humor!!!
1. Vou a um sítio que eu não quero, porque foi do género: "Queres ir a Bruxelas?" "NÃO!" "Pois mas vais! Já marquei tudo! (...) Podes ficar sempre no hotel!" Vamos chegar lá e eu não vou poder ficar no hotel! Já sei como é! Como eu não gosto que conflitos acabo por concordar com tudo! Afinal de contas ela está a pagar tudo e eu devo demonstrar a minha gratidão fazendo tudo como ela diz! Incomoda-me, mas não é altura para ter orgulho! Mas a sério!!! Já fui a Praga! O que se revelou uma grande desilusão!! Montes de gente, andar para trás e para a frente a ver casas que para mim não tinham qualquer tipo de relevância e gastar dinheiro... Odeio pessoas!!

2. Mais: tenho que estudar! E temos que sair na 4ª ao início da tarde e eu é que tenho que preparar a comida para levar!! Embora tenha sido ela a dizer que eu TENHO ser a melhor da turma e eu tenha ficado um pouco ofendida com isso!! Continuo a não querer ser a melhor da turma, mas não lhe quero dever nada! Afinal de contas se eu tiver mais do que 75% no exame recebemos metade do dinheiro de volta!

3. Hoje tive um dia muito cansativo! Acordei às 6h da manhã, fervi o leite (o microondas deu o berro!!), fui para a aula onde resolvi os exercícios igual a toda a gente e ainda uns extras! Voltei para casa e tinha uma pilha enorme de loiça à espera (tivemos que aquecer - aka ferver - toda a comida do almoço), vi umas séries na net (2h - preciso de algum prazer!!!), fui ao ginásio, chequei a net, tomei banho e esfreguei alguma roupa (pré-lavagem...), fiz o jantar e ainda tive que ouvir coldplay!

Ela pode trabalhar muito! Mas se eu não estivesse aqui, ela teria que fazer tudo sozinha! Eu sei que ela era capaz de fazer tudo na mesma! Ainda assim sou uma ajuda extra! Custava-lhe muito não fazer decisões por mim e opinar na minha vida?

Ela é minha irmã e fomos criadas pela mesma mãe, mas custa-lhe muito perceber que temos maneiras diferentes de encarar a vida? Eu não levo a minha vida tão a sério! Nem todos nós faremos algo revolucionário que fará com que sejamos lembrados para sempre! Alguns de nós não querem influenciar o resto do mundo à nossa volta! Para quem acha que um gesto de cada vez ajuda a mudar o mundo só tenho a dizer que não vai mais nada da minha parte a não ser o meu respeito! Mas eu exijo o mesmo de volta, obrigada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hello!!!!!