Quem sabe?!

Há cenas que acontecem comigo que eu acho impossível que aconteçam com outras pessoas, como por exemplo, sentir-me estranha perto do do meu "primeiro amor" como aconteceu a noite passada.

Estava eu muito bem sentada no café da terrinha à espera que chegasse pessoal e o rapaz chega e não me reconhece. Até aí tudo bem! Sinceramente passa-me bem ao lado. O problema foi quando chegou um conhecido mutuo e se sentou ao meu lado e o rapaz ficou admirado por eu estar ali e começa a falar comigo e a dizer que não me tinha reconhecido e a pedir desculpa e a perguntar-me como é que estava tudo: conversa de circunstância!

O problema é que me senti um pouco atraída por ele!! Como é que isto é possível?! Este tipo de coisas não deveria acontecer! A nossa história foi a cena mais bem resolvida que eu tive e já acabou à mais de 8 anos!!! E eu sinto-me mal por ele ainda me afectar! Eu sei que ele de certeza que não me reconheceu e que depois queria remediar a situação, mas podia ter ficado parado e ter-me deixado na minha!
Eu, claro, não lhe dei muito andamento, perguntei-lhe pela família, e ele não percebeu o meu embaraço.

Porque é que me senti atraída por ele?! A sério que não compreendo!! Será que está relacionado com o facto de eu já não estar com um gajo há tempo suficiente para que se as pessoas soubessem me perguntariam o que é que há de errado comigo?

Este tipo de merdas irrita-me!! Principalmente porque eu aprendi a amar-me com o tempo e a não ser a mesma desvairada movida pelas hormonas que eu era há uns anos!

Agora eu sou a detentora da minha auto-estima e não a coloco nas mãos de mais ninguém a não ser de mim mesma!! Confesso que às vezes seria muito bom que alguém me achasse suficientemente atraente para fazer cenas marotas! Mas é como diz a minha mãe: Eu não me ponho a jeito, embora ela queira dizer no sentido de arranjar um namorado e não um amante e eu seja mais a favor da segunda opção.

A minha cena agora é ficar em casa, ou na net ou a ler ou a dormir! Eu sei que deveria sair mais e conhecer gente nova e fazer coisas de pessoas da minha idade, mas eu já não sei como é que nenhuma dessas coisas se faz! Conhecer pessoas para depois me descobrir que são idiotas que quanto muito querem ser meus amigos mas eu depois confundo as coisas e levo as coisas para outro panorama e depois essas pessoas cortam relações comigo e arranjam outras pessoas mais divertidas e me desiludem?!

Beber até cair e fazer coisas que depois me vou arrepender de certeza, ou no melhor dos cenários ficar quieta num canto a sentir pena de mim mesma?!

Ir a festivais de Verão onde está montes de gente que a qualquer momento me pode pisar e empurrar e cansar as pernas em pé só porque é "divertido"?!

Sinto-me tão velha demais para sair, mas sei que sou nova demais para desistir assim da humanidade!

Talvez estas dúvidas todas sejam a razão pela qual me senti afectada pelo meu "primeiro amor"?! Quem sabe?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Why so dictator??!!

Hello!!!!!